Japamala contra todos os males - Mão de Fátima
Um poderoso japamala contra todos os males, constituído por 108 contas que representam os 108 nomes da Força Criadora mas também os 108 principais canais de energia/Nadis que se originam nos Chakras principais.
O início do japamala é marcado pela conta "Guru" e o símbolo sagrado "Mão de Fatima" em prata esterlina (.925).
O símbolo Mão de Fátima ( também conhecido por Mão de Hamsá) é talvez um dos símbolos mais reconhecidos universalmente de proteção contra mau olhado e outros espíritos malignos e, junto com a Rudraksha de 5 mukhis torna-se em um dos japamalas mais poderosos e bonitos contra Todos os Males.
Este poderoso japamala de 108 contas é usado não só contra o mau olhado, mas também para afastar as energias negativas e trazer Felicidade, Sorte, Saúde e Fortuna.
O símbolo “Mão de Fátima” significa "cinco" e é referente aos dedos das mãos. O amuleto representa, segundo a crença popular, exactamente o que vemos: uma mão que pára e que impede que o "mau-olhado" atinja a pessoa que a carrega.
O símbolo "Mão de Fátima" tem vindo a tornar-se bastante popular entre diversas culturas e povos espalhados por todo o mundo. Actualmente, é usado como amuleto de sorte ou como amuleto contra o mau-olhado, capaz de afastar as más energias e atrair boas vibrações. Até celebridades como Sofia Vergara ou Charlize Theron nunca deixam de usar este símbolo protetivo.
Mesmo que o amuleto Mão de Fátima se esteja a tornar cada vez mais popular nos dias de hoje, na verdade ele já é usado á milhares de anos.
Sendo um objecto sagrado com uma impressão pessoal, não deve emprestar o seu Japamala a ninguém !
Não há nenhuma contra-indicação se utilizar o seu japamala apenas como um acessório. É de facto uma peça lindíssima e não deixa de lhe transmitir bem-estar.
Todos os japamalas que enviamos são ativados, abençoados e prontos a usar.
O Japamala Mão de Fátima pode ser usado sozinho ou com a pulseira Mão de Fátima para maiores efeitos.
Como usar e purificar os japamalas ?
- Não pode emprestar o seu japamala nem deixar que outras pessoas o experimentem ou toquem. É somente seu e só deve ser usado por Você.
- No início pode levar de 8 a 10 dias para que a combinação de Rudraksha se equilibre com o seu corpo.
- Deveria usar o seu japamala o tempo todo e só o removendo á noite/ enquanto dorme.
Não deve molhar os japamalas: as sementes, pedras e o cordão podem estragar-se com líquidos e os japamalas podem perder a energia.
- Guarde os seus japamalas no saco ou na caixa de presente Rudra Love quando não os tenha postas.
- Você pode usar várias pulseiras, japamalas ou mukhis de Rudraksha ao mesmo tempo, pois as Rudras são todas compatíveis e interagem entre si, para melhores resultados.
Como purificar os japamalas ?
As sementes de Rudraksha absorvem as energias negativas do ambiente e das outras pessoas. É por isso que é muito importante não deixar outras pessoas toquem nossas Rudrakshas, para evitar que as energias de outras pessoas influenciem e afetem nossos japamalas.
Porque se trate de um japamala que leva consigo diariamente e que está sujeito a energias externas, você deveria fazer uma limpeza mensal ou pelo menos uma vez a cada 2 meses ( ou quando você sente que e necessário) para continuar a usufruir das suas propriedades.
▪️ Passo 1: Limpeza energética ▪️
A defumação é a técnica que mais recomendamos, pois é o método mais seguro, simples e que pode ser aplicado em todas as Rudrakshas sem exceção.
Queime um incenso da sua preferência e envolva cada pedra no fumo, rodando para que o fumo chegue a todo o lado. Este é um método perfeitamente seguro para todas as pedras.
Além disso, pode também aproveitar e fazer defumação também no ambiente à sua volta.
Para este método, nós recomendamos sempre incensos naturais.
▪️ Passo 2: Energizar com a luz lunar ▪️
Agora vamos falar de como energizar os seus japamalas de Rudraksha.
A luz da lua é sem dúvida a opção que mais recomendamos, pois pode ser aplicada a todos os japamalas. Idealmente deve ser feito durante a lua cheia, mas poderá fazê-lo noutra altura desde que a lua seja visível e a luz irradie diretamente sobre os japamalas.
Caso deixe o seu japamala diretamente no exterior, tenha cuidado no caso de ser uma noite húmida ou com possibilidade de chuva, porque as Rudrakshas não se devem molhar.