O carrinho está vazio!
A Geometria Sagrada é frequentemente referida como a “Arquitetura do Universo”, e é encontrada através do mundo natural. Está ao nosso redor e é um dos poucos assuntos que satisfazem simultaneamente os hemisférios esquerdo e direito do cérebro. Satisfaz o desejo do cérebro esquerdo por dados lógicos, sequenciais e objetivos. Também satisfaz o desejo do cérebro direito por dados aleatórios, intuitivos e subjetivos. Os padrões geométricos sagrados existem ao nosso redor, criando a estrutura e os padrões fundamentais da Vida no Universo.
As moléculas do nosso ADN, a córnea dos nossos olhos, os flocos de neve, as pétalas de flores, os cristais, uma concha, as estrelas, a galáxia dentro da qual giramos, o ar que respiramos e todas as formas de vida são criadas a partir de Códigos Geométricos.
Os padrões geométricos sagrados existem ao nosso redor - são as formas e os padrões perfeitos que formam os modelos fundamentais para a vida no Universo. Da sequência de Fibonacci à Proporção Áurea, os padrões de design podem ser divididos como uma linguagem de números (matemática) que governa todo o nosso mundo visível e invisível.
Através da observação e contemplação de formas / códigos geométricos sagrados, pode revelar uma sabedoria profunda, abrindo-se para a vida e a criação do próprio Universo.
Os anciãos consideravam que a experiência da Geometria Sagrada era essencial para a educação da Alma. Eles sabiam que esses padrões e códigos simbolizavam o nosso próprio reino interior e que eram significativos para uma consciência superior e autoconsciência. A geometria sagrada amplia a nossa conexão com o espírito e cria Harmonia dentro de nós, entre nós e com o mundo exterior.
Ademais, para além do nosso reino físico, diz-se que a Geometria Sagrada junta o ser físico, emocional, mental e espiritual, porque o corpo irradia energia de luz e conecta você e você como um eu multidimensional, conecta com o nosso Universo, Infinito.
A geometria sagrada contém frequências elevadas de energia e de luz que podem ativar, curar, despertar e transformar. Os símbolos são como códigos que auxiliam na jornada da vida, mas também podem ser usados conscientemente para trazer um profundo despertar da alma e conexão com a nossa verdadeira essência divina.
A geometria sagrada produz certos efeitos de cura, harmonização e reequilíbrio a todos os níveis.
Uma mandala é um desenho feito de símbolos e formas dentro de um círculo.
Na verdade, a palavra Mandala significa 'Círculo' em sânscrito. Pode-se criar mandalas para coisas diferentes, para simbolizar propósitos diferentes. Uma Mandala pode revelar o seu funcionamento interno bem como o da sua alma. Pode ser usado como uma ferramenta de meditação e de mindfulness, para criar sentimentos de paz interior e calma, reduzir o stresse, a ansiedade e muito mais. É uma forma criativa e pessoal de explorar o seu eu interior, expressar sentimentos, fundir os mundos interno e externo e também se pode usar como uma ferramenta de manifestação. Pode ser bastante inspiradora e terapêutica.
Os símbolos de cura ajudam a vários níveis, desde lamentações a nível físico a cura emocional, saúde mental, relacionamentos, traumas do passado, desenvolvimento de intuição, libertação de stresse, reconexão da alma / espiritual e alinhamentos de nível planetário e universal.