Japamala do Amor Próprio
Amor-próprio. Com ele, vai sentir que poderá mover montanhas. Sem ele? Arrasta-se da cama todas as manhãs com a esperança de que tudo corra pelo melhor. Nascemos com amor próprio mas durante as nossas vidas, perdemos esse sentimento.
Este japamala é feito com pedras semi-preciosas e sementes de Rudraksha. Use-o todos os dias para:
• Parar de ser a última na sua lista de prioridades,
• Pedir tudo o que mereçe: seja no trabalho como em qualquer outra área (e consiga),
• Sentir que você é verdadeiramente importante.
Com mais amor próprio, pode esquecer o próprio criticismo, cultivar hábitos saudáveis e aceitar mais do amor e afecção que as pessoas lhe poderão dar.
Esta combinação de Rudraksha ajuda a pessoa a sentir-se amada e aceite, e representa a libertação e cura de feridas emocionais, dores sentimentais e mágoas antigas, transformando a experiência em amor próprio e confiança na própria pessoa.
Reforça a ligação com os nossos próprios sentimentos. Nos ajuda a ensinar a dependermos mais de nós para resolver os nossos problemas sentimentais.
É um japamala que mostra a verdade e nos ensina o caminho para conhecer quem realmente somos.
O "Japamala do Amor Próprio" é constituído tradicionalmente por 108 contas, de acordo com à antiga cultura Védica.
Porquê 108 contas?
Este número representa os 108 nomes da Força Criadora, os 108 principais canais de energia (Nadis) que se originam nos chakras principais, os 108 locais sagrados localizados por toda a Índia e também os 108 Upanishades Védicos (textos antigos). São apenas alguns dos significados do número 108.
O final do japamala é destacado por uma conta chamada “Guru”, que representa o Mestre ou a Montanha Sagrada.
Por fim, o Tassel simboliza as raízes da flor de lótus lembrando que sem lama não há lótus. Representa a ligação com o Divino, a iluminação, a pureza, a consciência pura e a libertação.
O "Japamala do Amor Próprio" pode ser usado por todos, independentemente da idade, da cultura, nível espiritual ou da religião.
Todos os japamalas de Rudra Love são enviados ativados e benzidos, usando processos espirituais e mantras poderosas. Este processo de ativação genuíno é o que faz com que este japamala de Rudra Love não seja somente um acessório de moda, mas também um instrumento criado e desenvolvido para ajudar a atingir os seus desejos espirituais e pessoais.
Como usar e purificar os japamalas ?
- Não pode emprestar o seu japamala nem deixar que outras pessoas o experimentem ou toquem. É somente seu e só deve ser usado por Você.
- No início pode levar de 8 a 10 dias para que a combinação de Rudraksha se equilibre com o seu corpo.
- Deveria usar o seu japamala o tempo todo e só o removendo á noite/ enquanto dorme.
Não deve molhar os japamalas: as sementes, pedras e o cordão podem estragar-se com líquidos e os japamalas podem perder a energia.
- Guarde os seus japamalas no saco ou na caixa de presente Rudra Love quando não os tenha postas.
- Você pode usar várias pulseiras, japamalas ou mukhis de Rudraksha ao mesmo tempo, pois as Rudras são todas compatíveis e interagem entre si, para melhores resultados.
Como purificar os japamalas ?
As sementes de Rudraksha absorvem as energias negativas do ambiente e das outras pessoas. É por isso que é muito importante não deixar outras pessoas toquem nossas Rudrakshas, para evitar que as energias de outras pessoas influenciem e afetem nossos japamalas.
Porque se trate de um japamala que leva consigo diariamente e que está sujeito a energias externas, você deveria fazer uma limpeza mensal ou pelo menos uma vez a cada 2 meses ( ou quando você sente que e necessário) para continuar a usufruir das suas propriedades.
▪️ Passo 1: Limpeza energética ▪️
A defumação é a técnica que mais recomendamos, pois é o método mais seguro, simples e que pode ser aplicado em todas as Rudrakshas sem exceção.
Queime um incenso da sua preferência e envolva cada pedra no fumo, rodando para que o fumo chegue a todo o lado. Este é um método perfeitamente seguro para todas as pedras.
Além disso, pode também aproveitar e fazer defumação também no ambiente à sua volta.
Para este método, nós recomendamos sempre incensos naturais.
▪️ Passo 2: Energizar com a luz lunar ▪️
Agora vamos falar de como energizar os seus japamalas de Rudraksha.
A luz da lua é sem dúvida a opção que mais recomendamos, pois pode ser aplicada a todos os japamalas. Idealmente deve ser feito durante a lua cheia, mas poderá fazê-lo noutra altura desde que a lua seja visível e a luz irradie diretamente sobre os japamalas.
Caso deixe o seu japamala diretamente no exterior, tenha cuidado no caso de ser uma noite húmida ou com possibilidade de chuva, porque as Rudrakshas não se devem molhar.